A Cidade no Tempo - de 11 a 17 de Novembro

A Cidade no Tempo – de 11 a 17 de Novembro

Publicado em 11/11/11 às 12h05
Publicidade

12 – 1870 – A Câmara deliberou que o Fiscal mande limpar as valas do Avareí com machado e pá.

13 – Domingo – 1938 – O Esporte Clube Elvira joga contra o Clube Athletico “Mangueira”, de São Paulo.
O programa avisa: Em continuação a sua série de jogos, o “Elvira” enfrentará hoje o fortíssimo esquadrão do “Clube Athlético “Mangueira” da Capital que conta com uma verdadeira seleção de mestres da pelota, como sejam: King e Ferreira, ex-defensores do São Paulo; Oswaldo e Nabor, que já defenderam a “Portuguesa de Esportes”; Maneco e Avelino do “Ypiranga F.C.”; Lopes e Zungú do “LPB”; Figurado do “SPR”, e outros mais de grande renome no futebol.
Na preliminar defrontar-se-ão o Santa Branca F.C. e o 2º do “Elvira”, jogo esse que promete lances emocionantes, pois o time visitante acha-se em forma e o nosso 2º quadro continua invicto este ano.
O quadro de jogadores do Santa Branca: Octaviano, Pachá, Lé; Adriano, Miguel e Rubens; José, Antonio, Sylvio, Alcides e Nelson.
No programa o “Elvira” pede o comparecimento dos seguintes jogadores: Octacílio, Hélio, Gradin, d’AvilaIII, Ary, Santos, Nenê, Jacob, Orlando, Euclydes, Edmundo, Jura, Amadeu, Germano, Plácido, Laerte, Elpidio, Amparo,Affonso, Beto, Armando, Messias, Doro, Jorge, d’Avila II, d’Avila IV, Lima, Nelo, Mauro, Medeiros, Carneiro, Jubi, Piiririca, Mario, Armando, Qurino, Britto e Filhinho.

15 – 1931 – É exibido no Cine Rio Branco o filme “Anjo Azul”, com Marlene Dietrich. O filme é famoso pela participação de Marlene e foi produzido em 1930.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade