Peça “Tarin, da Adaga ao Fogo” tem apresentação em Jacareí

Publicado em 29/11/18 às 12h24
Publicidade

No domingo, dia 16 de dezembro, às 20h, acontece à apresentação gratuita da peça “Tarin, da Adaga ao Fogo”. O evento acontece na Sala Mário Lago e os ingressos podem ser obtidos no local, com 30 minutos de antecedência.
Neste solo, o ator Gustavo Valezzi narra seu encontro com Tarin, que em 2017 lhe convidou a conhecer de perto a vida cigana em um acampamento. Tarin passou alguns dias lhe apresentando sua cultura e contando alguns contos de sua tradição oral. Meses depois, após um pesadelo, o ator retorna ao acampamento e descobre algo inesperado e, talvez, em comum, sobre o seu destino e o de Tarin. A história leva os presentes a se envolverem profundamente com a trama.
A peça é uma homenagem aos ciganos, que até hoje, sofrem perseguição ao redor do mundo e, no Brasil, representam uma metáfora da cultura e dos artistas, já que são incansavelmente marginais, nômades por obrigação, antropofágicos por destino, e transformam as mazelas em belezas por natureza.
O espetáculo conta com a atuação e produção de Gustavo Valezi, a direção de Isis Madi, direção musical de Fernando Sagawa, figurino de Laura Françozo e iluminação de Bruno Garcia.
A Sala Mário Lago fica na Praça Raul Chaves, 110.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade