3º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades anuncia novos investimentos

Publicado em 6/4/15 às 6h04
Publicidade

O 3º Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades, que será realizado dia 14 de abril, marcará o anúncio de novos investimentos que estão chegando a Jacareí. O evento integra a programação do mês de aniversário de 363 anos de Jacareí, e, além dos investimentos nos segmentos automobilísticos, de logística e comércio, entre outros, contará com a participação de grandes empreendedores.

Entre eles está o vietnamita Thái Nghiã, criador da Goóc Eco Sandal, empresa que fabrica sapatos e bolsas, utilizando materiais reciclados; Oscar Constantino, criador da rede de lojas Oscar Calçados; Luís Curi, principal executivo da Chery Brasil; e Paulo Hurtado, diretor de expansão da empresa Divino Fogão, rede de restaurantes.

O fórum será realizado no EducaMais Jacareí durante todo o dia, com uma extensa programação das 8h30 às 21h – as inscrições para palestras, mesa redonda e para o talk-show ‘Empreendendo em um Novo Cenário Econômico’ podem ser feitas antecipadamente ou na hora.

Para o encontro de negócios que será realizado pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Jacareí e que reunirá empresas interessadas em expandir seus negócios na cidade, as inscrições devem ser feitas antecipadamente com a regional do Ciesp no município.

Durante o evento será assinado também um convênio entre a Incubadora de Empresas de Jacareí, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e a Universidade de Mogi das Cruzes. Será feita também uma mesa-redonda que vai promover um encontro entre engenheiros, arquitetos e contadores com representantes do AtendeBem Via Rápida Empresa.

Entre as principais atrações do Fórum estão as palestras com grandes casos de empreendedores de sucesso. A primeira, às 15h, será com Thái Nghiã, que foi resgatado por um petroleito da Petrobras aos 21 anos em um barco quando tentava sair do regime comunista do Vietnã, e criou uma das mais inovadoras empresas de calçados no mercado brasileiro.

Às 16h, o diretor de desenvolvimento José Carlos Carturan, da Elleven DH, fará uma palestra sobre ferramentas de gestão e empreendedorismo, e a professora Eunice Aires da Fecomerciários, vai fazer a palestra ‘Humanização e Inclusão – Ação de Responsabilidade Social e Sindical’. Às 17h será a vez de Cristiane Sapla Vilhena, do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes), falar sobre ‘Como atrair e Reter Bons Profissionais em Serviços’.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade