Sindicato promete ir à Justiça contra corte de insalubridade

Publicado em 7/4/16 às 12h00
Publicidade
Boletim divulgado pelo STPMJ

Boletim divulgado pelo STPMJ

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí realiza hoje, às 17h30, uma assembleia para discutir a retirada do benefício adicional de insalubridade de cerca de 800 servidores da cidade.

Em boletim divulgado durante a semana convocando os trabalhadores para a assembleia, o STPMJ afirma que entrará com ações na Justiça para reaver o adicional de insalubridade aos trabalhadores que foram prejudicados, “bem como para responsabilizar o prefeito por improbidade administrativa, além de apurar a qualidade da prestação de serviço da empresa contratada.

O sindicato também alega que a empresa contratada pela Prefeitura produziu um laudo (que motivou o corte) com “inúmeras incorreções, avaliações técnicas duvidosas e indícios de que este trabalho teve como prioridade o interesse financeiro do prefeito, e não uma avaliação técnica criteriosa das reais condições de trabalho dos funcionários.

A Prefeitura de Jacareí não comentou o assunto ao Semanário de Jacareí. A assembleia será realizada na sede da entidade – Rua Luis Simon, 337, Centro.

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade