IFSP tem 120 vagas para cursos técnicos em Jacareí

Publicado em 9/5/16 às 5h47
Publicidade

O IFSP (Instituto Federal São Paulo) Campus Jacareí lançou edital do processo seletivo para 2.410 vagas em todo o estado de São Paulo para cursos técnicos para o segundo semestre de 2016. As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho.

Em Jacareí são 120 vagas para os cursos técnicos em administração, logística e design de interiores.

A prova para todos os cursos será realizada no dia 26 de junho, às 13h, e contará com 50 questões de múltipla escolha. A inscrição custa R$20.

Há vagas, em todo o estado, para cursos técnicos, distribuídas entre as cidades de Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Tupã.

Isenção – Os candidatos em situação de vulnerabilidade social que tenham cursado o Ensino Fundamental, integralmente, na Rede Pública de Ensino ou como bolsista integral em escola da rede privada poderão solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 09 a 18 de maio.

Os cursos técnicos são oferecidos em duas modalidades: concomitante e subsequente. No curso concomitante, os estudantes de ensino médio cursam apenas o ensino técnico no IFSP. Os candidatos devem estar matriculados na primeira, segunda ou terceira série do ensino médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido.
Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.cetroconcursos.org.br/ifsp

Informações pelos telefones (12) 2128-5216 ou 2128-5218 ou pelos e-mails cre.jcr@ifsp.edu.br / cae.jcr@ifsp.edu.br

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade