Pedro Motta garante apoio de PMBR e PMB

Publicado em 15/6/16 às 5h37
Publicidade

Representantes do PMBR (Partido Militar Brasileiro Republicano) e PMB (Partido da Mulher Brasileira), ambos de Jacareí, firmaram apoio à pré-candidatura de Pedro Motta (PTB).

Os apoiadores, em visita ao Semanário, demonstraram o entusiasmo da aliança que se costura previamente às Eleições Municipais deste ano. À frente da chapa, Motta afirma que, à despeito de rumores, seu trabalho não significa um aceno para compôr, como vice, com outros candidatos.

Sobre este trabalho, ele afirma que está acontecendo com consistência, através de visitas à bairros, comunidades e em reuniões partidárias.

“Minha candidatura se deu pela aprovação do Presidente Nacional do PTB e do Presidente Estadual, que tem um projeto audacioso para o Estado de São Paulo: lançar 450 pessoas preparadas e com conhecimento, e eu fui o escolhido pelo partido. Não sou aventureiro”, afirmou.

Pedro Motta com PMBR e PMB

Comandante Marcelo Sibelino, da Marinha, presidente do PMBR de Jacareí, Cynara de Paula, representante do PTB Mulher, o pré-candidato Pedro Motta  (PTB), Elias Roberto Chamim, presidente de honra do PMBR e Elizeu Reis, presidente do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Jacareí

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade