Bicicross jacareiense tem bons resultados em Votorantim

Publicado em 6/7/16 às 9h06
Publicidade

A equipe do Jacarei Bicicross Clube participou da quarta etapa do campeonato estadual de Bicicross em Votorantim/SP, no fim de semana, e trouxe resultados positivos.

A etapa contou com a participação de 350 atletas vindos de varias regiões do estado de São Paulo além de Minas Gerais, SantaCatarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. Jacarei disputou a prova com 28 pilotos distribuídos nas classes Elite Man, JuniorWoman, Experts,Cruiser,MTBx, Feminino e Novatos., conquistando três primeiros lugares: Natália de Paula na Junior Woman, Edmilson “Bilu”Gomes na Cruiser e Pedro José de Andrade, o “Pedrão”, na cruiser 50/59 anos.

Os três atletas venceram todas as baterias que disputaram. Natália sofreu uma queda nos treinos de aquecimento mas seguiu na competição. Seis atletas ficaram com a segunda colocação: Raiane de Souza Neto na Junior Woman, Melissa Matos na feminino 14/16 anos, Joaõ Victor Ferreira na cruiser até 16 anos, Leonardo Paes na cruiser 17/24 anos, Jonathan”Pão Doce” Silva na cruiser 25/29 anos e Rubens “Rubão” Silvério na cruiser 50/59 anos.

Ademir Júnior, o “Rato”, Edmilson Gomes, João Victor, Rodney Caliman, Alice Oliveira e Alan Farias ficaram em quarto lugar nas categorias EliteMan, Experts 16 anos, Cruiser 50/59 anos, Feminino 11/13 anos e Cruiser 17/24 anos respectivamente.

Elton Denner Pires e Jorge Lucas Teixeira, o “Jedai”, ficaram em sétimo na Experts 17/24 anos e MTB Open.  O Jacareí Bicicross foi o quinto colocado na prova entre 18 clubes e a cidade de Jacareí fez quinto lugar entre oito equipes.

A próxima etapa do Campeonato Paulista acontece no dia 7 de agosto na cidade de Sorocaba/SP.

Veja fotos (crédito: Jacareí Bicicross Clube)

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade