Novo prédio da Justiça do Trabalho é inaugurado em Jacareí

Publicado em 19/5/17 às 2h53
Publicidade

A nova sede do Fórum Trabalhista de Jacareí é inaugurada sexta-feira, dia 19. O novo prédio permitirá unir todas as atividades da Justiça do Trabalho em um só lugar. O Fórum Trabalhista de Jacareí funcionava anteriormente em dois edifícios.

A nova instalação possui quase o dobro do tamanho das antigas unidades, e possui dois pavimentos, interligados por elevador, sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos. Além disso, tem duas salas de audiência e dois gabinetes de juiz por vara do trabalho.

A solenidade começa às 11 horas, com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Fernando da Silva Borges, das juízas titulares da 1ª e 2ª Varas do Trabalho, Sandra de Poli (diretora do Fórum) e Dora Rossi Goes Sanches, da presidente da subseção de Jacareí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ana Maria Ribeiro Pereira da Silva, além de outras autoridades da região, magistrados e servidores.

Paralisação dos trabalhos – Por causa da transferência de prédio, o expediente normal de trabalho no Fórum Trabalhista de Jacareí, incluindo o atendimento ao público, está suspenso desde o dia 15 e será retomado na segunda-feira, 22.

Os prazos processuais que venceram entre os dias 15 e 21 de maio foram adiados pro dia 22.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade