Problema na rede de esgoto causa deformidades em rua do Cidade Salvador

Publicado em 30/6/17 às 11h13
Publicidade

A Rua Norival Soares, localizada no bairro Cidade Salvador, está com diversos buracos ao longo da via causados por um problema na rede de esgoto. A denúncia foi feita ao Semanário pelo morador Pedro Motta Junior.

Segundo ele, a rua está nessas condições há algum tempo. “Os buracos vinham aparecendo e cedendo há tempos, então o SAAE ajeitavam a colocação dos destacados da rua e jogavam um melado de asfalto e pronto. Só que agora cedeu muito mais”, conta Pedro. Além dos buracos, algumas partes da via estão deformadas e indicam que podem afundar também.

Na sexta-feira, 23 de junho, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) interditou o local, mas não foi realizado serviço no local.

“Na segunda-feira, meus vizinhos disseram que o caminhão do SAAE passou pelo local, olhou o estado da rua, mas não disseram nada sobre o serviço e foram embora sem fazer nenhum reparo”, afirma Pedro.

O morador ainda reclama que apenas metade da rua foi interditada, o que pode gerar riscos a população e aos veículos. “A rua deveria ter sido interditada inteira, não só a metade, pois não se sabe o quanto a erosão atingiu por baixo da via. O perigo é afundar de vez”, preocupa-se Motta.

Além dos buracos, o esgoto está vazando a céu aberto e indo direto para as galerias de águas pluviais.

SAAE – A assessoria de imprensa do SAAE informou que está realizando manutenção na rede de esgoto da rua e que as obras seriam concluídas na quinta-feira (29) até as 17 horas.

O SAAE afirmou que depois das obras de manutenção uma empresa terceirizada irá realizar o serviço de pavimentação do asfalto. A data para conclusão do serviço é sexta-feira, 30 de junho, até o final do dia.

Buraco 2 Buraco 3 Buraco 4 Buraco 9 Buraco 11

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade