(Complemento da versão Impressa) – PM afirma que índices de criminalidade no Cidade Jardim diminuíram

Publicado em 7/7/17 às 4h05
Publicidade

Na edição 1233, do dia 7 de julho, o Semanário divulgou uma matéria “Constantes assaltos no Cidade Jardim deixam moradores preocupados”. A reportagem não incluía as informações que constam nesta. As informações foram enviadas após o fechamento da edição.

A Polícia Militar de Jacareí informou, por nota, que não há falta de policiamento na cidade, tanto que os indicadores criminais estão em queda.

De acordo com dados divulgados pela PM, no 1º semestre de 2017 houve uma redução nos indicadores criminais em relação ao mesmo período de 2016, ocorrendo uma redução de 50% nos crimes de roubo/furto de veículos, redução de 80% nos crimes contra transeuntes e também redução de 30% nos crimes de roubo/furto de residências. Segundo a  PM,  esses dados “são estritamente referentes ao bairro Cidade Jardim”.

A Polícia Militar ainda afirmou que  devido a orientação que é feita ao solicitante em questões que não são de emprego policial, a viatura permanece mais tempo atuando na prevenção.

As ações desencadeadas no bairro Cidade Jardim é o Policiamento preventivo ostensivo através do patrulhamento com viaturas e a possível implantação do programa Vizinhança Solidária.

IMG_5229

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade