Curso de jardinagem tem vagas abertas

Publicado em 27/7/17 às 4h02
Publicidade

As inscrições para o Curso de Capacitação Profissional em Jardinagem e Paisagismo do NEA (Núcleo de Educação Ambiental) estão abertas desde quarta-feira (26) e seguem até esgotarem as 25 vagas oferecidas.

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no NEA, que fica no Viveiro Municipal, localizado na Estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, no Campo Grande, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Informações: (12) 3953-6822.

O curso será de 5 de agosto a 16 de dezembro, com aulas aos sábados, das 8h às 12h, com carga horária de 60 horas/aula. As teóricas serão ministradas no auditório do NEA e as práticas nas áreas do Viveiro ou em outros locais. O curso contempla certificação.

A diretora de Meio Ambiente, Denise Cubas de Morais Prado, explicou que o curso tem também a proposta de oferecer aulas teóricas e práticas para aprendizado de implantação, manutenção e revitalização de jardins, hortas e pomares domésticos, qualificando a formação para inserção do grupo no mercado de trabalho.

As pessoas que se interessaram pelo curso no primeiro semestre serão avisadas por telefone sobre a abertura das inscrições.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade