Deliciosas lasanhas do BPR estão à venda

Publicado em 13/7/17 às 1h47
Publicidade

Para quem gosta de se deliciar com lasanha, mas não quer ter o trabalho de prepará-la, o Batuíra Projeto Renascer (BPR) realiza a venda da massa, que serão entregues nos dias 4 e 5 de agosto.

A lasanha vendida é a tradicional, com molho de tomate, molho branco, presunto e queijo e serve muito bem quatro pessoas. O cupom da lasanha está sendo vendido a R$ 40 e pode ser comprados com os trabalhadores da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra e na sede do BPR.

O prato poderá ser retirado na sexta-feira (4/08) entre às 14h e 17h, e no sábado (5/08), das 9h às 13h.

Quem ajudar comprando o prato, além de se deliciar com a lasanha ainda irá ajudar as gestantes atendidas pelo Projeto Renascer. A venda irá ajudar na arrecadação de verba para compra de alimentos que compõem a cesta básica, medicamentos, roupas de bebês e enxoval. Hoje, o BPR atende 100 gestantes, dando todo o suporte médico, alimentar e social. Além disso, as assistidas participam de oficinas profissionalizantes.

Para garantir o sucesso financeiro, os coordenadores do BPR estão pedindo doações de pessoas físicas ou empresas para a doação de ingredientes.

Para mais informações sobre como doar os ingredientes ou para reservar sua lasanha, ligue (12) 3952-8277 (Valéria). O BPR fica na Avenida Roberto Lopes Leal, 1370 – Jardim Santa Maria – Jacareí.

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade