Moradores do Terras de Conceição podem regularizar água e esgoto a partir de sexta-feira

Publicado em 20/7/17 às 2h22
Publicidade

Cerca de 400 moradores do bairro Terras de Conceição, zona oeste de Jacareí, poderão regularizar o serviço de água e esgoto, a partir de segunda-feira (24). O atendimento acontece das 8h às 17h e segue até o dia 29 de julho.

Na sexta-feira (21), funcionários do SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto – irão atender os munícipes na Base Comunitária Casa Fonte, localizada na Avenida Alfredo Moraes, próximo ao número 822, às 19h, para tirar dúvidas sobre a regularização.

“É uma grande conquista da população que vem lutando por melhorias do bairro. Oportunidade para que os moradores regularizem a ligação de água e esgoto de suas residências”, reforça o presidente do SAAE, Nelson Prianti Júnior.

Para a regularização, os moradores terão que pagar o serviço de ligação, que poderão ser divididos em até cinco parcelas sem juros ou em dez parcelas acrescidas de 0,5% ao mês, com cobrança na primeira conta. Além disso, terá o custo da caixa do hidrômetro de R$ 59,88, que deve ser pago à vista, conforme Regulamento Geral do SAAE da Concessão de Serviços.

Irregular – O loteamento Terras de Conceição foi aprovado e registrado em 2000, mas está embargado na pela Justiça devido a várias pendências de infraestrutura que não foram cumpridas pela empresa responsável.

Em março deste ano, a Prefeitura de Jacareí, através da Secretaria Municipal de Planejamento e do SAAE, rejeitou as obras realizadas pelo loteador para a liberação do loteamento.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade