Viveiro Municipal é opção de lazer nas férias de julho

Publicado em 13/7/17 às 1h26
Publicidade

Durante todos os domingos de julho, o Viveiro Municipal “Seu Moura” de Jacareí estará aberto a visitação. O passeio é uma opção de lazer em plena natureza para pessoas de todas as idades. O local é acessível a pessoas com deficiência visual e cadeirantes.

A riqueza natural é a atração deste espaço, que possui 600 mil metros quadrados de mata verde, sendo possível fazer trilhas, apreciar a vegetação e fazer piqueniques. As trilhas são monitoradas pela Gerência do Viveiro.

O gerente Marcos Avlis conta sobre as atrações do Viveiro e convida toda população. “Quem vier pode conferir o Casarão Centenário, o Caminho das Borboletas, o Anfiteatro, a Trilha das Águas, a Catedral, a Ponte Pau-Brasil, Arena Brasileira, Casa do Saci entre outros.”

Para quem deseja conhecer o espaço, aconselha-se colocar calça comprida, calçado fechado e camiseta de manga longa. Outra dica é usar repelente.

O Viveiro Municipal é aberto das 9h às 12h e das 14h às 17h e fica na Estrada Theofilo Teodoro Resende, 39, no Campo Grande. Para conferir de perto este espaço de preservação ambiental é só telefonar para 3953-3917 e agendar um horário prévio para visitação de grupos fechados.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade