Cine Solidário apresenta “O Mistério da Libélula” neste sábado

Publicado em 9/8/17 às 5h12
Publicidade

O Cine Solidário exibirá o filme “O Mistério da Libélula” na sessão deste sábado (12), às 19h, na sede da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra. A entrada é um quilo de fubá ou macarrão.

A Fraternidade Espírita Cristã Batuía, que fica na Av. Guido Martins Moreira, 146 – Jardim Santa Maria – Jacareí. Mais informações (12) 3952-8277.

O projeto foi criado pelo Batuíra Projeto Renascer para arrecadar os alimentos que compõe as cestas básicas entregues às gestantes e mães carentes assistidas.

Às 18h30, haverá a Noite Cultural, com belas músicas de piano e venda de livros espíritas com até 30% de desconto. Após a sessão, será feito uma explicação e discussão dos questionamentos levantados à luz do espiritismo.

O encontro será uma oportunidade de curtir uma noite agradável e fazer reflexões sobre o espiritismo.

Filme – O “Mistério da Libélula” conta a história do médico Joe Darrow que acaba de perder a esposa, também médica, Emilly Darrow, em um acidente. Joe tem problemas para superar a perda da amada e para tentar fugir da dor, ele se isola, faz longas e excessivas jornadas de trabalho, mas nada tem efeito.

Afastado do serviço para se recuperar, lembranças de sua esposa estão por toda a parte. Quando volta a trabalhar no hospital, Joe visita os pacientes que sua esposa tratava. Eles passam a enviar supostas mensagens sobre como Emilly estava no mundo espiritual.

O filme explora casos de experiências de quase morte com descrições do
desprendimento do corpo físico e do contato com aqueles que
já haviam partido.

Alguns pontos que serão discutidos serão a comunicação espírita e a morte e separação de entes queridos.

BPR – O Batuíra Projeto Renascer atende 100 gestantes e mães carentes, dando o suporte necessário para a profissionalização e cuidados com o bebê, além de fornecer alimentos e assistência médica.

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade