Hospital São Francisco está entre as 100 melhores ONGs do Brasil

Publicado em 9/8/17 às 4h50
Publicidade

Entre 1560 associações, organizações da sociedade civil, institutos e fundações filantrópicas em todas as áreas de atuação, o Hospital São Francisco foi reconhecido como uma entre as 100 melhores ONGs do Brasil pelo prêmio “Melhores ONGs”, realizado pelo Instituto Doar e a Revista Época. A premiação aconteceu na segunda-feira (7).

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, e oferecemos o prêmio à nossa equipe, pois gestão não se faz sozinho, é fruto do comprometimento e dedicação de muitos”, declarou Mara Liberato, administradora do hospital.

Essa foi a primeira edição da lista, que tem como objetivo reconhecer boas práticas de gestão e transparência no Terceiro Setor e incentivar a cultura de doação no Brasil. Para a escolha, foram julgados quesitos como causa e estratégia, representação e responsabilidade, gestão e planejamento, estratégia de financiamento e comunicação e prestação de contas.

Segundo os organizadores, a iniciativa busca aumentar a legitimidade e reputação das ONGs  para que a capacidade de mais pessoas se unirem à causa aumente.

O único representante do Vale do Paraíba ficou ao lado de instituições como Instituto Ayrton Senna, Fundação Gol de Letra, Doutores da Alegria, WWF Brasil, Fundação Abrinq e GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Fernanda Costa (gerente de comunicação e marketing), Mara Liberato (administradora) e Maria Nair (presidente) durante evento

Fernanda Costa (gerente de comunicação e marketing), Mara Liberato (administradora) e Maria Nair (presidente) durante evento

Fonte: Divulgação

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade