Campeões de Judô foram recebidos no gabinete do prefeito

Publicado em 27/9/17 às 6h38
Publicidade

Os campeões paulistas de judô e os campeões da copa sul minas de judô que conquistaram os títulos para a cidade de Jacareí, foram recebidos pelo prefeito Izaias Santana, em seu gabinete na sexta-feira, dia 22.

Os judocas medalhistas de ouro do Clube Rodoviário de Judô de Jacareí e seus familiares foram muito bem recebidos e elogiados pelas autoridades pelo feito esportivo da cidade.

A professora e técnica de judô, Flávia Mirian Ribeiro, representou o mestre Paulo Graça que não pode comparecer por motivos particulares.

Estiveram no gabinete o campeão Paulista de 2017, Pedro Ruben, a vice campeã paulista Ana Clara Batista, e os atletas Rodrigo Silva Nogueira, Francisco Silva Júnior, Felipe Rezende, Rayssa Rodrigues, Erick Kaue Monteiro, Agatha Araújo e Lívia Ryane Alves, junto com a presença do vice prefeito Edgar Sasaki e a presidente da câmara Lucimar Ponciano.

Homenagem

Acontece no domingo, dia 1, uma homenagem ao mestre Paulo Graça pelos serviços prestados a cidade, durante a corrida “Corre Jacareí – Trofeu Celebridade”. A homenagem será no espaço Educamais Esperança, a partir das 7h.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade