Acidentes de trânsito são constantes em Avenida no Jardim Santa Maria

Publicado em 11/10/17 às 7h28
Publicidade

Moradores do bairro Jardim Santa Maria denunciaram ao Semanário constantes acidentes que acontecem entre a Avenida Roberto Lopes Leal e a Rua Professora Inês Michaela da Silva Souza. Cidadãos afirmam que já perderam a conta de quantos acidentes aconteceram na esquina, inclusive graves.

Fátima Aparecida Sabino Guida mora perto do local há mais de vinte anos e conta que às vezes ouve os barulhos de batida da sala de sua casa. “Eu fico na sala vendo TV e do nada escuto o barulho de batida nessa esquina. Toda semana é isso. Já teve casos de carro capotar e parar de ponta cabeça, do outro lado da rua”.

Ainda segundo a moradoraas sinalizações de “pare” estão apagadas dos dois lados da rua. “Os motoristas que vêm pela Inês Michaela não param porque não enxergam mais a sinalização no chão e aceleram quando chegam à avenida, que é a preferencial”, conclui Fátima.

O empresário Higor, que mora no local há onze anos, conta que já presenciou 4 batidas e mais de 15 vezes ele apenas escutou o barulho. “Essa rua é terrível. Eu acredito que falta um obstáculo para reduzir a velocidade de quem sobe e que desce a rua.

Outro trecho crítico é o da Rua Danton de Siqueira Malta, onde o asfalto é novo. Muitos motoristas aproveitam a falta de fiscalização para ultrapassar o limite de velocidade.

Em nota, a prefeitura informa que estes pontos de conflito já foram constatados e está na programação da diretoria de Trânsito a revitalização viária reforçando a sinalização de segurança nos locais citados. A equipe de sinalização está no bairro Parque dos Príncipe e seguindo o cronograma chegará no Jardim Santa Maria.

Acidente Santa Maria7

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade