Ponto da Economia passa a oferecer abacaxi

Publicado em 4/10/17 às 2h00
Publicidade

As caixas de morango por R$ 2,25 no Ponto da Economia, serão vendidos até sábado, dia 7. Abacaxi será a próxima fruta a ser comercializada, no final do mês de outubro. A decisão partiu dos participantes do programa e da Gerência de Agricultura e Abastecimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Cerca de 80.00 caixas de morango foram vendidas no período em que os pontos funcionavam. O número expressivo foi conquistado mesmo com a suspensão temporária das vendas, que aconteceu do dia 24 de agosto a 4 de setembro. Até o final das vendas de morango a previsão é de alcançar as 100 mil caixas vendidas.

Pontos da Economia: Além do novo ponto no Largo do Riachuelo, a população encontra os produtos ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário, ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde Frontin, na esquina entre a Rua General Carneiro e a Avenida Siqueira Campos, na Praça Raul Chaves, na portaria do Parque dos Eucaliptos, na calçada próxima a Prefeitura Municipal e ao lado do ponto de ônibus do Fórum.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade