Teatro sobre os valores da família acontece no Batuíra

Publicado em 5/10/17 às 5h13
Publicidade

Em prol ao Batuíra Projeto Renascer, a Fraternidade Batuíra recebe o teatro “A Família Como Ela É” no sábado, dia 25 de novembro, às 19h30. O ingresso deve ser trocado por 1 Kg de feijão na Biblioteca Joanna de Ângelis, que fica na fraternidade.

O espetáculo gira em torno de uma família que precisa lidar com problemas familiares do cotidiano como o uso de drogas e gravidez na adolescência. O teatro aborda os temas de uma maneira leve, divertida e com muito bom humor. A direção fica a cargo do ator e diretor Cláudio Koca.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto BPR que atende há vários anos gestantes carentes oferecendo cursos de orientação maternal e fornecendo cestas básicas semanais, almoços, lanches, passes de ônibus, roupas novas e usadas, cobertores, brinquedos novos e usados, tratamento médico, odontológico, jurídico, psicológico e acupuntura. Quando é chegada a hora do parto as gestantes recebem um kit maternidade e bebê e após o nascimento da criança a mãe recebe um enxoval completo.

A Fraternidade Espírita Cristã Batuíra, fica na Av. Guido Martins Moreira, 146, no bairro Jardim Santa Maria. Para mais informações ligue: 3952-8277.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade