Peça “Papo com o Diabo” é nesta sexta dia 10

Publicado em 9/11/17 às 6h04
Publicidade

Eduardo Martini se apresenta em Jacareí nesta sexta-feira, dia 10, com a peça “Papo com o Diabo”. Serão duas apresentações no mesmo dia, às 19h e às 21h na Sala Ariano Suassuna. Os ingressos solidários custam R$25,00, e tem como destino o projeto Guri na Roça.

A peça gira em torno do personagem milenar e enigmático, o Diabo. A comédia traz cenas hilárias, em que o tinhoso se defende das acusações ao longo de séculos e contestar sua participação nas mazelas do mundo, propondo questionamentos acerca da natureza humana.

Eduardo Martini trabalhou com Chico Anysio, Dercy Gonçalves e no programa Hebe Camargo, onde fazia a divertida personagem Neide Boa Sorte. “É um ator que conheço. Trabalhei com ele quando montou Cinderela. o texto dele é muito engraçado. O público pode esperar da peça muita gargalhada e muita diversão”, enfatiza GuthoPelogia, ator e um dos colaboradores do projeto Guri na Roça.

A ação social é desenvolvida há 18 anos pela Guri na Roça para orientar crianças e adolescentes, fornecendo-lhes ferramentas, tanto cognitivas, como psicológicas, éticas e sociais. A ONG conta com o reconhecimento do Poder Público e tem como missão contribuir para uma efetiva socialização das crianças e dos adolescentes que participam do projeto, seguindo os princípios dos Pilares da educação através dos diversos projetos realizados na instituição.

A Sala Ariano Suassuna fica no EducaMais Jacareí, na Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 595, Jardim Marcondes. Informações: 3955-9500 ou 3962-3301.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade