Artistas do Tatame deram show e arrecadam meia tonelada de Alimentos

Publicado em 15/12/17 às 1h56
Publicidade

No domingo, dia 10, foi realizado o “Festival da Solidariedade”com os atletas do Clube Rodoviário de Judô, organizado pelo mestre Paulo Graça e a professora Flávia Mirian Ribeiro. O evento contou com a participação dos familiares dos atletas que arrecadaram meia tonelada de alimentos não perecíveis, para famílias necessitadas de Jacareí .

“Quando criança, pedi esmola nas ruas desta cidade. Sofri preconceito e passei muita necessidade ao lado de meus pais e irmãs. Fico contente com esta obra. Apesar de não ser político, faço isso com o coração por que sei o que é passar fome. Muitas famílias terão algo para passar a noite de natal”, comenta Paulo Graça.

“Agradecemos os nossos pais, mães, moradores do Vila Garcia e Parque Meia Lua, Centro de Treinamento do Clube Rodoviário de Judô, que não mediram esforços e nos ajudaram a concretizar essa grande obra de solidariedade. Parabenizamos os monitores voluntários ao Projeto Social Paulo Graça, e digo que somos uma equipe que trabalha um por todos e todos por um”, finaliza o mestre.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade