Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o campeonato Skate Vert Battle

Publicado em 6/12/17 às 9h07
Publicidade

No sábado, dia 2, moradores de Jacareí puderam prestigiar uma etapa do campeonato Skate Vert Battle, realizado no half do Espaço Liberdade. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram os atletas.

Os vencedores foram Marcelo Kosake (Promaster) e Rony Gomes (Profissional). Em segundo lugar ficaram Cristiano Matheus (Promaster) e Ed Damestoy (Profissional). A terceira colocação ficou para Marcos Cruz ((Promaster) e Dan Cesar (Profissional).

Para Biro Marques, um dos idealizadores do evento, a etapa em Jacareí superou as expectativas. “Todos os envolvidos saíram satisfeitos, público, autoridades, comissão técnica, Confederação e principalmente os atletas”.

O secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, comentou sobre a importância de apoiar o skate na cidade. “Vamos trazer competições vinculadas à Confederação, que reúne atletas profissionais, mas também vamos promover eventos que valorizem as equipes de base e o skate amador da cidade”.

O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação em conjunto com a Confederação Brasileira de Skate (CBS, teve a participação de 13 atletas na categoria Profissional e mais 6 na Promaster).

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade