Incubadora de Jacareí recebe seis novas empresas

Publicado em 14/12/17 às 11h55
Publicidade

O CDTI (Centro de Desenvolvimento Tecnologico e Inovação) Incubadora de Jacareí recebeu seis novas empresas, que foram aprovadas pelo Comitê Gestor no processo seletivo realizado no segundo semestre deste ano. As novas empresas trabalham em áreas variadas como transporte de pessoas com deficiência de mobilidade, desenvolvimento de sistemas, marketplace de camisetas e acessórios, máquinas de cortar juntas e vedação em geral, automação em segurança, desenvolvimento de dispositivos pneumáticos e hidráulicos. Atualmente, a Incubadora oferece suporte e acompanhamento para 22 empresas.

O empresário Valdir Pitondo, da Stampflex, revela os planos da empresa. “Nossa meta é produzir 100 máquinas por mês e explorar também mercados do exterior, como a África do Sul e países do Cone Sul. As capacitações e suporte técnico ajudarão em todos os pontos, principalmente na parte financeira. Fazer parte da Incubadora também facilita a aproximação com grandes empresas e o intercâmbio com outras incubadas”, afirmou.

A F2-PRO, outra recém-chegada à Incubadora, pretende expandir os negócios. Segundo Thiago Eiji, o interesse em fazer parte da Incubadora se deu em razão da estrutura oferecida a um baixo custo, além do suporte administrativo e dos treinamentos. “Buscamos networking, estrutura comercial mais apresentável para os clientes e auxílio no crescimento da empresa. Podemos melhor a gestão e tenho interesse principalmente nas capacitações sobre administração e marketing”, disse Eiji.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade