Batuíra promova nova apresentação de “A Família Como Ela É”

Publicado em 24/1/18 às 3h17
Publicidade

A peça “A Família Como Ela É” foi um grande sucesso durante suas apresentações em novembro do ano passado. Por isso, a Fraternidade Espírita Cristã Batuíra promove uma nova apresentação, marcada para o sábado dia 3, a partir das 19h30. O ingresso deve ser reservado com antecedência e custa 1 kg de arroz.

A história conta a vida de uma família que vive problemas da atualidade e mostra valores como união, confiança e amor. O casal Mariana e Valter são pais de três filhos. Um deles se envolve com drogas em um momento de distração, uma das filhas engravida e a terceira é uma adolescente rebelde. Os pais têm o papel de amparar, educar e direcionar os filhos, mas ainda lidam com uma parente preguiçosa e uma empregada que gosta de tomar conta da vida alheia. A direção da peça é do ator e diretor Cláudio Koca.

Os alimentos arrecadados com o evento serão destinados ao Batuíra Projeto Renascer (BPR), que oferece as gestantes cursos de orientação maternal, cursos profissionalizantes, cestas básicas de almoços e lanches, passes de ônibus, roupas novas e usadas, cobertores, brinquedos, tratamento médico, odontológico, jurídico e psicológico.

A apresentação será na sede da fraternidade, localizada na Av. Guido Martins Moreira, nº 146, no bairro Jardim Santa Maria. Informações: 3952-8277.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade