BPR pode deixar de atender gestantes carentes

Publicado em 25/1/18 às 6h44
Publicidade

Como você se sentiria se estivesse à beira de um de um abismo, por onde um a um , todos os seus sonhos se despencariam, arrastando com eles o trabalho de uma vida inteira, e também o socorro estendido a centenas de crianças que poderiam ser melhor acolhidas, com um desenvolvimento físico, social, mental e espiritual, que lhes possibilitaria uma outra oportunidade de Vida melhor?
É assim que se sente Maricy Accioly, diretora do Projeto Renascer, que acaba de receber a triste notícia de que perdeu uma verba importante do Poder Público, o que pode inviabilizar os trabalhos do projeto que atende jovens gestantes e bebês em condição de necessidades básicas carentes.
Resta recorrer, agora, à sua ajuda. Se não conseguir financiamento, o BPR deixará de assistir centenas de Mães Gestantes carentes, especialmente seus filhos, a quem são proporcionadas chances de uma existência melhor, com alimento, a acolhida amorosa, os cuidados e o empoderamento das mães, que participam dos Cursos que o Projeto Renascer oferece.
Assim, a entidade lança a campanha “Amigos do Projeto Renascer”, que está aberta a todos que quiserem ajudar financeiramente, mas também com novas ideias para manter o Projeto. O BPR fornece a segurança para você investir em uma entidade com mais de 30 anos de trabalho sério e reconhecido na assistência social de pessoas que têm suas vidas mudadas após passarem por ali. Você pode, inclusive, depositar qualquer valor agora mesmo, utilizando a seguinte conta:
Bco Itaú // Ag 0240 // CC 83007-5 // CNPJ 48404818/0001-04 // Fraternidade Batuíra. Para entrar em contato com a entidade você pode utilizar os telefones 3962-4417/ 3952-2542

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade