Incubadora de Jacareí abre vagas para novos projetos

Publicado em 24/1/18 às 4h33
Publicidade

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí está com vagas para empreendedores que queiram apoio para o desenvolvimento de seus projetos.

Negócios pequenos das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas até 30 de março.

Os projetos passarão por um comitê técnico do CDTI, formado por representantes da Prefeitura, Sebrae-SP, Ciesp, Instituto Federal São Paulo, Centro Paula Souza, Fatec, Etec e Assecon Jacareí para serem avaliados.

O processo de seleção leva em conta critérios como conteúdo tecnológico e grau de inovação, viabilidade mercadológica, técnica e econômica, responsabilidade social, respeito ao meio ambiente, qualificação técnica e gerencial dos proponentes, potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parceiras.

As empresas incubadas compartilham o uso do espaço físico, recepção, auditório, sala de reuniões, segurança 24 horas, entrada para telefonia, internet (wifi), endereço postal, eletricidade, serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

A ficha de inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br). Mais informações: (12) 3958-4422 ou email administracao@incubadora-jacarei.com.br.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade