Alunos da rede municipal iniciam aulas sem uniformes

Alunos da rede municipal iniciam aulas sem uniformes

Publicado em 5/2/18 às 3h48
Publicidade

Na segunda-feira, dia 5, os alunos da rede municipal retornaram as aulas sem o kit dos uniformes escolares. Segundo a prefeitura, a empresa que venceu o processo de licitação teve a amostra de tecido rejeitada por não atender as especificações de qualidade. As amostras não tinham etiqueta e o material não era o exigido.

A 4º colocada no processo licitatório foi habilitada a apresentar suas amostras. A empresa tem até sexta-feira, dia 9, para a entregar o material que será analisado em 5 dias pela Secretaria de Educação. Caso os uniformes estejam dentro do padrão, o contrato será assinado e a empresa terá 45 dias para fazer a entrega dos kits.

Deverão ser entregues aos alunos da rede municipal cerca de 14 mil kits de uniformes, que contêm cada um três camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, duas bermudas, uma blusa de agasalho e duas calças. Caso a empresa não atenda as conformidades estabelecidas, a 5º empresa colocada no processo licitatório será chamada.
Em nota, a Secretaria de Educação reitera que todos os esforços da prefeitura são para que os uniformes comecem a ser entregues ainda no mês de fevereiro.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade