BPR pede doação de molho para a tradicional lasanha

BPR pede doação de molho para a tradicional lasanha

Publicado em 15/2/18 às 3h25
Publicidade

As deliciosas lasanhas do Batuíra Projeto Renascer são feitas pelas mãos de funcionárias e voluntárias do projeto. A entidade pede a doação de molho de tomate fugini tradicional para o preparo de mil lasanhas que irão arrecadar fundos para a manutenção e funcionamento da entidade.

As lasanhas serão entregues nos dias 23 e 24 de março, mas os interessados já podem ligar para a entidade e reservar a sua. As vendas se iniciam na segunda-feira, dia 19 e o cupom será vendido por R$40,00.

Além do molho, o colaborador pode contribuir com presunto, mussarela, tomate, cebola, alho, orégano, queijo parmesão, farinha de trigo, leite e manteiga.

Outra forma de contribuir com a entidade é através da campanha Rede de Amigos do BPR. O colaborador pode se cadastrar com o nome, telefone e email para garantir uma doação mensal de qualquer valor a entidade.

O Batuíra Projeto Renascer é um projeto idealizado pela Fraternidade Batuíra com o objetivo de amparar mães gestantes carentes. Em 2018, os trabalhos da entidade foram reduzidos e passarão a atender cerca de 40 mães e seus filhos, dando apoio na maternidade, cursos profissionalizantes, tratamentos médicos e odontológicos, além de doações de roupas, sapatos e cesta básica.

Para mais informações sobre como doar, reservar sua lasanha ou se cadastrar na Rede de Amigos do BPR, pode entrar em contato no telefone 3952-8277. O BPR fica na Avenida Roberto Lopes Leal, nº 1370, Jardim Santa Maria.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade