Entulho e falta de acesso a cadeirantes são problemas em faixas elevadas

Entulho e falta de acesso a cadeirantes são problemas em faixas elevadas

Publicado em 5/2/18 às 3h58
Publicidade

Na quarta-feira, dia 31 de janeiro, um morador do bairro Jardim Santa Maria enviou fotos de uma das faixas elevadas construídas recentemente na altura da Rua Faria Lima e outra na Av. Malek Assad, para denunciar um descaso. O morador reclama que a equipe responsável construiu as faixas, porém deixou o local cheio de entulho na calçada, atrapalhando a locomoção dos pedestres.

Outro problema relatado pelo morador é que as faixas não possuem acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Existe um vão entre o final das faixas e a calçada, que impede a passagem de cadeira de rodas.

Em nota, a Prefeitura informou que a instalação da “lombo-faixa” faz parte de um conjunto de obras viárias que estão sendo realizadas na região da avenida Malek Assad e, por isso, ainda demandará outras intercorrências estruturais que poderiam danificar a lombo-faixa caso ela estivesse concluída. O entulho já foi limpo. A grelha de passagem para pessoas com mobilidade reduzida será instalada assim que for concluída o restante das obras, que ainda estão em andamento.

Faixa 5

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade