Estão à venda as tradicionais lasanhas do BPR

Publicado em 22/2/18 às 3h30
Publicidade

Na segunda-feira, dia 19, a entidade Batuíra Projeto Renascer deu início às vendas das deliciosas lasanhas. Cerca de mil lasanhas serão produzidas no sabor presunto e queijo, ao molho vermelho.

O cupom da lasanha está à venda por R$ 40 e pode ser comprados com os trabalhadores da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra ou na sede do BPR. A retirada será entre os dias 23 e 24 de março.
O colaborador que não puder adquirir uma das lasanhas pode ajudar doando um pacote de molho Fugini tradicional, ou ingredientes como farinha de trigo, leite, presunto, queijo mussarela, tomate, cebola, alho, orégano e manteiga.

A campanha Rede de Amigos do BPR também continua. Os interessados podem doar qualquer valor na conta entidade, contando que seja feita com amor. Para fazer a doação, basta entrar em contato com a entidade através do telefone 3952-8277 e fazer um pequeno cadastro. O cadastro serve apenas para que a entidade tenha um controle de quem está ajudando a instituição.

Vale lembrar que até 2017 o BPR atendia cerca de 100 mães gestantes por ano. Devido a dificuldades financeiras, os trabalhos precisaram ser reduzidos para 40 mães amparadas pelo projeto.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade