Fragilidade humana é tema de espetáculo teatral

Publicado em 26/2/18 às 3h32
Publicidade

Entre os dias 2,3 e 16 e 17, o espetáculo “Maré Morta” estará em cartaz no Parque Vicentina aranha, junto com a exposição “Vulto”, que também ficará aberta a visitação ao público do dia 2 a 31 de março. O objetivo da peça e da exposição é retratar a fragilidade humana com relatos reais.

O espetáculo, com classificação para 16 anos, não faz muito uso de palavras, mas sim de imagens e ações cênicas para falar sobre o lado fracassado que os humanos costumam esconder. A peça tem direção e roteiro de Marcus Groza e no elenco conta com a atriz Juliana Fiebig, os dançarinos Lilyem Vass e Marcos Abranches, entre outros talentos.

A peça conta também com música ao vivo da Orquestra de Objetos Desinventados (SP), com regência de Pax Bittar. Já a exposição Vulto tem classificação para todos os públicos e foi criada pela artista Célia Barros.

A apresentação será às 20h. Retirada dos ingressos a partir das 19h. O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Prudente Meireles de Moraes, 302. São José dos Campos. Mais informações: https://www.facebook.com/elogioaofragil.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade