Instituto Caminhar agora no Villa Branca

Publicado em 2/2/18 às 4h38
Publicidade

Após mais de 13 anos de um trabalho sólido e reconhecido na educação infanto-juvenil na cidade, o Instituto Caminhar amplia com uma nova unidade especial inaugurada e já em atividade no bairro Vila Branca.

A proposta da unidade, instalada no condomínio VIP (Vale Industrial Paulista) foi atender um público que tem um grau de exigência alto porém não abre mão de valores competitivos de mensalidades. “Nós conseguimos montar uma estrutura com alto padrão de qualidade de ensino, em um local seguro, e com valor adequado para o mercado em que estamos”, afirma a diretora do Caminhar, Silvia Aguiar.

Qualidade de ensino, no Caminhar, é oferecida através de uma equipe altamente qualificada para atender do berçário ao nono ano, com apoio do método Poliedro, um dos mais eficientes do país com foco totalmente no Exame Vestibular. Além disso, a nova unidade está em um prédio completamente estruturado, com acessibilidade total para portadores de necessidades especiais e sala de xadrez, laboratório de informática e laboratório de ciências.

Desde 2005, quando iniciou suas atividades em Jacareí, o Instituto Caminhar vem se destacando por sua busca constante por aprimoramento de sua equipe e métodos para formação de alunos. Sempre em crescimento, o Caminhar chegou a ser premiado, em 2011, pela qualidade no ensino infantil na cidade.

Agora, com a nova sede instalada dentro do condomínio VIP, a instituição demonstra sua capacidade e interesse em ampliar sua atuação entre crianças e adolescentes de Jacareí, oferecendo um projeto educacional com visão de futuro. A nova unidade, inclusive, já está sendo preparada para ensino bilíngue e já oferece aulas extra de ballet, judô e futebol.

Os períodos de atividade são: manhã, tarde, integral e semi-integral, e ainda há vagas disponíveis para o ano letivo de 2018. Conheça o novo Instituto Caminhar, no condomínio VIP, na Rod. Geraldo Scavone, 2250 (Km 99,7), Jardim Califórnia. Telefone: 3953-5001.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade