Jacareí Rugby começa ano com amistoso e novo treinador

Jacareí Rugby começa ano com amistoso e novo treinador

Publicado em 22/2/18 às 5h50
Publicidade

Neste sábado, dia 24, a equipe adulta do Jacareí Rugby jogará em um amistoso contra o São Bento, no Campo do Balneário, para se preparar para o Campeonato Paulista 2018. A novidade deste ano é a contratação de um novo treinador.

Gabriel “Gabo” Colini Cenamo, foi escolhido para assumir a equipe. Ele atuava como treinador na Academia de Alto Rendimento em São José dos Campos. Gabriel jogou e treinou no Bandeirantes, em São Paulo e, fez parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Juvenil. “Minha expectativa é a melhor possível. Jacareí tem um modelo de clube em que acredito, com foco no longo prazo e com um ambiente familiar incrível. Tenho me dedicado junto com toda comissão técnica e com o Júlio para que meu trabalho seja uma continuidade de tudo que foi construído nos últimos anos”, explicou o novo treinador.

Júlio Faria deixou o cargo após dois anos para atuar apenas como coordenador técnico da equipe. “Esse é o final de um ciclo vitorioso em que apostamos em uma filosofia que deu certo para o Jacareí Rugby. E agora apostamos também em uma nova situação para renovar as energias, as pessoas e a maneira de como pensar, mas ainda assim estruturado e acreditando na mesma filosofia que o clube segue”, analisa Júlio.

Gabriel iniciou no começo de fevereiro os trabalhos com a equipe. O amistoso contra o São Bento será às 11h e a primeira oportunidade para o treinador observar os atletas para a estreia no Campeonato Paulista de XV contra o Templários, no sábado, dia 3.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade