Jacareí vence São Bento em amistoso e sonha com o estadual

Publicado em 26/2/18 às 4h11
Publicidade

No sábado, dia 24, o Jacareí Rugby fez sua primeira partida de 2018 em amistoso contra o São Bento, no Campo do Balneário, em Jacareí. A equipe de Jacareí venceu o time paulistano por 75 a 0. A estreia no Paulista será contra o Templário, neste sábado, dia 3. O jogo é válido pela primeira fase do torneio estadual.

Para Gabo, treinador do Jacareí Rugby, o amistoso foi essencial para observar os atletas jacareienses em campo e prestar atenção no que deve trabalhar para o torneio estadual. “Tínhamos 33 atletas disponíveis e todos jogaram pelo menos 20 minutos, então foi bom para observar. A equipe começou a encaixar o que está sendo trabalhado e teve um grande esforço para se reposicionar, algo que temos treinado bastante. Começamos bem. É o primeiro jogo do ano e é daqui pra cima”, disse Gabo.

Seleção Brasileira

O Jacareí Rugby cedeu três atletas para os Tupis, em duelo pelo Americas Rugby Championship também no sábado, dia 24, contra os Estados Unidos, em São José dos Campos. Apesar da derrota por 45 a 16, o jogo marcou a estreia do jacareiense Matheus “Nego” Augusto com a camisa da seleção adulta do Brasil.

“A estreia foi muito boa, apesar do resultado. Foi meu primeiro jogo com o adulto e já contra os Estados Unidos. Nunca havia imaginado isso de jogar com os melhores do meu país”, exaltou Matheus.

Além dele, Ariel Rodrigues e Matheus “Blade” Rocha também atuaram no jogo. Os dois estiveram no plantel da seleção com Leonardo Ceccarelli e Matheus “Matias” Daniel nos jogos contra Chile, Uruguai e Canadá.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade