Jovens do Rotaract de Jacareí ajudam entidades e crianças na África

Jovens do Rotaract de Jacareí ajudam entidades e crianças na África

Publicado em 8/2/18 às 5h03
Publicidade

Com o objetivo de ajudar o próximo, os jovens do Rotaract arrecadaram cerca de 273 quilos de alimento para as entidades Lar das Acácias, Frederico Ozanam e o Amigos de Fé. Inicialmente os alimentos seriam doados apenas a uma instituição, mas devido a quantidade arrecadada, os membros do clube resolveram ajudar mais duas entidades.

Bruno Bruni, membro do clube, revelou que o grupo trabalha com mais dois projetos. O primeiro será realizado no sábado, dia 17, onde os jovens estarão no Parque da Cidade para arrecadar doações de livros. Quem doar concorrerá a dois pares de ingressos para o cinema.

Já o segundo projeto envolve a confecção de bonecas de pano que serão encaminhadas para crianças na África. O projeto está em desenvolvimento e terá uma segunda etapa no dia 24, a partir das 15h no espaço Catioca, localizado na Rua Antônio Afonso, 485, Centro.

Rotaract (5)
O Rotaract de Jacareí é um clube parceiro do Rotary Club Jacareí Avarehy, que reúne jovens de 18 a 30 anos de idade para ajudar a comunidade com serviços humanitários. Nas reuniões, os jovens aprimoram suas habilidades de liderança, expandem contatos profissional de diversas áreas, fazem amizades pelo mundo e ajudam o próximo. Mais informações através da página no Facebook Rotaract de Jacareí Avarehy e pelo e-mail: rtcjacareíavarehy@gmail.com.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade