Nar-Anon oferece atendimento a dependentes químicos e seus familiares

Nar-Anon oferece atendimento a dependentes químicos e seus familiares

Publicado em 9/2/18 às 4h32
Publicidade

Só quem convive com o problema do vício em drogas sabe o quanto é difícil lidar com esta situação. É por isso que os voluntários dos Narcóticos Anônimos (Nar-Anon) ajuda os dependentes químicos e oferece apoio aos familiares, também via WhatsApp.

Através do aplicativo de mensagens, o Nar-Anon oferece uma ajuda imediata às famílias que precisam de um socorro e não conseguem esperar até a próxima reunião para receber atendimento.

O trabalho realizado pelos voluntários está na cidade a mais de 20 anos, e é considerado tão importante para a sociedade que algumas clínicas de reabilitação de dependentes indicam o Nar-Anon para familiares dos internos, como parte fundamental na recuperação de quem sofre de dependência química. Frequentar os grupos familiares do Nar-Anon mostra aos parentes a realidade da dependência e melhora o convívio familiar, o que ajuda o usuário a buscar ajuda.

Em Jacareí, o Nar-Anon realiza suas reuniões todas às terças-feiras, das 20h às 22h, na Rua Pedro Guerry, em frente ao número 102, centro. Informações pelo site: www.naranonsp.org.br ou no whats (11) 95937-1111.
Quando o assunto é droga, a família precisa tanto de ajuda quando o dependente.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade