Tocando O Futuro abre inscrições para novas turmas

Tocando O Futuro abre inscrições para novas turmas

Publicado em 8/2/18 às 4h54
Publicidade

A partir de segunda-feira, dia 19, jovens entre 10 e 14 anos poderão fazer a inscrição para o projeto Tocando O Futuro II, que terá ao todo 30 vagas, 15 no período da manhã e 15 a tarde.

De acordo com o gerente de projetos preventivos da Guarda Civil, José Luiz da Silva, a iniciativa ajuda no desenvolvimento dos jovens. “As crianças desenvolvem aptidões como concentração, coordenação motora, memória, disciplina e sociabilidade, não deixando de apontar a iniciação musical com instrumentos: flauta doce, violão, bateria, teclado, percussão e leitura teórica de partitura”, explica o gerente.

As inscrições vão até o dia 23 e as aulas se iniciam no dia 5 de março. Para se inscrever, os interessados devem comparecer acompanhados dos pais ou responsável, das 8h30 e 11h30 ou das 14h30 e 16h no Espaço Cultural da Guarda Civil Municipal, localizado na Rua Santa Terezinha, 971, Bela Vista, munidos de uma foto 3×4.

Caso as vagas sejam preenchidas antes do termino das inscrições, os jovens poderão deixar os nomes para uma lista de espera caso haja alguma desistência. Mais sobre o projeto com Adryelli Lobo, pelo telefone: 3952-6693.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade