Trianon Clube tem Bandits e Compasso Composto

Trianon Clube tem Bandits e Compasso Composto

Publicado em 2/2/18 às 4h44
Publicidade

Trazendo mais novidades para os dias de festa de Carnaval, o Trianon Clube preparou um fim de semana de atrações a partir deste sábado. É o Projeto Verão, com o grupo Compasso Composto no dia 3 e duas atrações no dia 4: na piscina DJ Gabriel e Bandits, das 11h às 13h. Na recreação para as crianças, a equipe do Tio Dan estará presente e, no estacionamento, Festival de Food Truck do Trianon Clube, aberto ao público.

E os preparativos para a série de atividades do Carnaval 2018 Trianon Clube seguem fortes. O clube preparou atrações imperdíveis para os foliões, entre eles a Banda Gostoso Veneno, a principal do Salão que embalará as noites de sábado e segunda-feira. Além disso, haverá quatro matinês com diversos artistas na “Tenda Ladeira da Quitanda”, em homenagem a uma das referências da noite jacareiense do passado recente.

Para as matinês estão escalados Stefano e Banda, Peleco e a dupla sertaneja Lucas e Priscila. Para homenagear outra casa que fez história na cidade, o Carnaval do Trianon Clube prepara a “Tenda Nud” à noite, um palco alternativo em que se apresentarão Rodrigo S. e convidados. E para abrir as festividades, o Bloco Rua Nova, de São Luis do Paraitinga, vai às ruas no primeiro dia, saindo da frente da Padaria Pontual até o Trianon Clube. O acesso ao Bloco é aberto mas quem possuir o abadá poderá permanecer no clube para as festividades. E tudo isso com recreação do Tio Dan durante o dia para não perder o ritmo durante os dias de folia.

E ainda tem mais! O Carnaval de Rua de Jacareí retorna em 2018 e o Trianon Clube estará presente com uma ala no desfile da Escola de Samba Unidos do Álcool.

Os convites para o Carnaval do Trianon Clube custam: antecipado R$20 por pessoa (matinê e noite). O Trianon Clube de Jacareí fica na Av. Japão, 250, Jd. Marister. Telefone 3953-2133. E se você quer aproveitar para se tornar sócio e aproveitar vantagens exclusivas já durante este Carnaval, ainda dá tempo!

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade