Vereadores aprovam semana do idoso e título de utilidade pública

Vereadores aprovam semana do idoso e título de utilidade pública

Publicado em 8/2/18 às 4h32
Publicidade

Na quarta-feira, dia 7, os vereadores de Jacareí voltaram ao trabalho com a aprovação da Semana Municipal do Idoso e deram a entidade religiosa e social Comunidade Evangélica Betel o titulo de utilidade pública.

A Semana Municipal do Idoso será realizada todos os anos na semana do dia 1º de outubro, data de celebração do Dia Internacional do Idoso. Segundo a vereadora Márcia Santos, autora do projeto, a semana deve sensibilizar a sociedade para as novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular práticas esportivas para a saúde bem-estar e autoestima da terceira idade.

Por unanimidade, o Plenário também aprovou o projeto de lei do vereador Abner de Madureira, que declara utilidade pública à Comunidade Evangélica Betel, sediada na Avenida Avareí, 181, região central de Jacareí.

“Desde 2006 a entidade realiza diversos projetos sociais, com destaque para o “Mulheres de Fé” que visa capacitar mulheres para inserção no mercado de trabalho como forma de complementação da renda familiar”, afirmou Abner.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade