Casa da Marcela lança livro sobre jovens no Plano Espiritual

Casa da Marcela lança livro sobre jovens no Plano Espiritual

Publicado em 7/3/18 às 6h14
Publicidade

No mês de maio, será lançado o livro “Casa da Marcela, onde Floresce a Esperança” pelos Espíritos de Marcela Cassal e Aurélio Augusto, psicografado pelo escritor Jorge Reis. O livro mostra os trabalhos realizados por grupos de jovens no Plano Espiritual e dirigidos pela própria Marcela.

No livro, o grupo faz uma viagem à Colônia Campo de Luz, visitando os Departamentos Infantis e Juvenis, mostrando e revelando o seu dia a dia. “Por que alguns jovens, ao desencarnarem, retomam a forma adulta de imediato, enquanto outros continuam a crescerem como se ainda estivessem encarnados?”, “É possível à criança depois de desencarnada ir parar em zonas abismais e trevosas?” e “Como as crianças e os jovens desencarnados podem ajudar seus familiares a superarem as perdas?” são algumas das dúvidas reveladas no livro.

Marcela também conta algumas de suas vidas passadas, como quando era filha de um senhor feudal, na idade média e recebeu a alcunha de Princesa de Luz, consolidando seu compromisso em servir a Jesus e a mais recente na cidade de Jacareí, quando após o desencarne assumiu o compromisso, junto à sua mãe, em trabalhar para o próximo, usando a esperança, como uma sublime virtude, a consolação, que acalanta os corações saudosos e o socorro aos mais necessitados, tanto no Plano Físico como no Espiritual.

Marcela Cassal nasceu no dia 8 de março de 1994 em Jacareí. Estudou em boas escolas, fez dança de balé e era fã da banda NX Zero. Seu desencarne ocorreu em 23 de julho de 2008, mas no mesmo ano, começou a se manifestar pela mediunidade de sua mãe Fernanda e do médium Rogério Leite, em Lorena. Desde então, a Casa da Marcela passou a prover o trabalho das Cartas Consoladoras, que ajudam mães a superar as perdas e realizam trabalhos de curas espirituais, passes, fluidoterapia e socialmente atendem famílias carentes com doações de cestas básicas e outras necessidades.

A Casa da Marcela fica na Rua Danton Siqueira Malta, nº 301, no Jardim Santa Maria. A Cartas Consoladoras são realizadas na primeira quarta-feira de todo mês, a partir das 17h. Os demais trabalhos são feitas as quartas-feiras, a partir das 19h. informações na página www.facebook.com/casa.damarcela.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade