Comédia “Altos e Baixos” brinca com diferença de altura entre atores

Publicado em 1/3/18 às 4h35
Publicidade

Nos dias 17 e 18, sábado e domingo, a comédia “Altos e Baixos” com os atores Bruno Albertini e Marino Canguçú estará em cartaz no Teatro Colinas, em São José dos Campos. A comédia brinca com a diferença de altura entre os atores: Bruno Albertini possui 2,05m, enquanto seu colega de cena, Marino Canguçú, tem 1,50m.

A “Altos e Baixos” conta com muita irreverência a história de dois amigos que se encontram para falar das vantagens e desvantagens de ser alto demais ou baixo demais. Em cena, Bruno e Canguçú acabam revelando histórias que vivenciaram ao longo da vida desde a infância aos dias atuais e vão se desdobrando em vários personagens passando por situações hilárias garantindo ao público muitas gargalhadas e diversão.

Depois de quatro anos trabalhando juntos na comedia “Acredite, um espírito baixou em mim”, os atores apostaram na grande afinidade e companheirismo dentro e fora dos palcos e convidaram os autores Junior de Sousa e Cristiano Araújo para desenvolverem o novo roteiro. A direção do espetáculo é de Ílvio Amaral e Maurício Canguçu.

A peça tem duração de 60 minutos, com classificação para 12 anos. No sábado, a exibição será às 21h e no domingo, a partir das 19h. Os ingressos custam R$60,00 inteira e R$30 meia. O Teatro Colinas fica na Av. São João, nº 2200, no Shopping Colinas. Informações: 3204-5236.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade