Escolas municipais são priorizadas com vistoria do Corpo de Bombeiros

Escolas municipais são priorizadas com vistoria do Corpo de Bombeiros

Publicado em 1/3/18 às 3h44
Publicidade

As escolas da rede municipal são prioridade para a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. O AVCB é um documento que certifica se a edificação atende a um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais de prevenção e combate contra incêndio e pânico. Um departamento composto por um engenheiro de segurança do trabalho, dois técnicos de segurança, um estagiário de arquitetura e um estagiário de engenharia civil foi criado pela Prefeitura de Jacareí para agilizar os projetos técnicos e emitir os AVCBs.

Em 2017 o auto de vistoria foi emitido para as EMEIs Alto Esperança II, Antônio João Mesquita, Comendador Antônio Loureiro Cardoso, Paulo Freire, Paulo Renato Souza, Antônio Lellis Vieira, João Lino Filho, Márcio Aparecido de Moraes, Vicentina das Dores Queiroz, Santo Antônio da Boa Vista, para as EMEFs Prof. Aluízio do Amaral Campos, Prof. Joaquim Passos e Silva, Prof. Maria Thereza Ganassali de Oliveira, Prof. Neusa Teodoro de Azevedo, Verano Câmara e a para a EMEIF Jean Jacques Rousseau.

Outros 20 prédios, incluindo Creches, EMEIs, EMEFs, EMEIFs, Mantenedoras, EducaMais e a sede da Secretaria de Educação, estão com o AVBC em dia. Além disso, já está em andamento o processo de emissão do auto de vistoria de outros 49 imóveis da pasta de Educação.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade