Forte tempestade causa transtornos em Jacareí

Publicado em 8/3/18 às 10h45
Publicidade

Na segunda-feira, dia 5, uma forte chuva causou estragos em Jacareí. A chuva começou por volta das 16h e durou cerca de meia hora. Em pouco tempo, o temporal provocou queda de árvores, galhos, atingiu a fiação elétrica, falta de água em alguns bairros e até telhados foram levados pelos ventos.

Por quase uma hora, o trânsito na região central foi prejudicado devido a queda de energia. Os agentes de trânsito foram acionados imediatamente para controlar o trânsito nos cruzamento da Luiz Simon com a Dr. Lúcio Malta. O semáforo da ponte Nossa Senhora da Conceição, que liga o São João com o centro precisou de manutenção e o trânsito foi desviado, o que provocou lentidão na Rua Batista Scavone, ao lado da Prefeitura.

Várias vias na cidade precisaram de intervenção, principalmente a Rodovia Nilo Máximo, devido a uma queda de árvore em um veículo. No bairro Cidade Salvador, duas árvores caíram no muro de uma escola e em cima de quatro carros. O bairro também ficou sem luz e água.

Segundo a Defesa civil, houve queda de 21 árvores e 14 bairros foram afetados com a falta de energia. A Defesa Civil informa que quando houver queda e árvores ou alagamentos, para que a população acione o órgão responsável para que medidas sejam providenciadas.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade