Maestro João Carlos Martins vem a Jacareí para circuito Jacareiense

Publicado em 8/3/18 às 6h28
Publicidade

Na quinta-feira, dia 15, às 20h, o maestro João Carlos Martins fará a regência da Bachiana Filarmônica do Sesi-SP, no Parque da Cidade.

A vinda do maestro conhecido internacionalmente é um dos destaques do 1º Circuito de Superação e Arte, que acontecerá entre os dias 15 e 16 em diversos pontos da cidade. Esporte, música, exposições e teatro são algumas das atrações que o público poderá conferir.

A secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, afirma que o evento tem como objetivo mostrar as pessoas que é possível superar as limitações. “Realizar em nossa cidade um evento como este demonstra o respeito e o desejo de superar também todas as nossas limitações na garantia de direitos da Pessoa com Deficiência. Será com certeza uma grande oportunidade de celebrarmos os inúmeros exemplos de superação que temos em Jacareí”.

Programação
Dia 15/3
8h30 – Bocha Adaptada na Travessa Catarina Magela Ramos, Jd. das Indústrias.
20h – Bachiana Filarmônica SESI-SP sob regência do Maestro João Carlos Martins no Parque da Cidade, Av. Eng. Davi M. Lino, Centro.

Dia 16/3
8h30 – Bocha Adaptada no EducaMais São João, localizado na R. Chiquinha Schurig, 169, São João.
Das 9h às 12h – Seminário de discussão de políticas públicas para Pessoa com Deficiência.

Palestra Show da artista/clown Ariadne Antico na Sala Ariano Suassuna. EducaMais Av. Eng. Davi M. Lino.
Das 13h às 17h – Desvendando a Deficiência Visual: Exposições, apresentações, experimentos sociais e muito mais na Biblioteca Municipal Macedo Soares, localizada na Av. Nove de Julho, 215, Centro.
Das 14h às 16h – Apresentação de roda de capoeira adaptada na Praça Raul Chaves, Centro.
Exposição de Artes – Pátio dos Trilhos, Centro.
Projeto de Intervenção “Sentindo na pele” – Pátio dos Trilhos, Centro.
Das 15h às 17h – Apresentação musical com Terezinha Maciel e exposição de fotos por Dirceu Mascarenhas no Mercado Municipal, Rua Dr. Lucio Malta, Centro.
17h – Espetáculo Teatral “Baú de histórias” com a Trupe Sentidos na Sala Mário Lago, Pátio dos Trilhos, Centro. Ingresso gratuitos retirados com 30 minutos antes do evento.
19h – Banda Sinfônica Jovem de Jacareí sob regência de Mauro Bueno Jr., na Sala Ariano Suassuna, EducaMais. Ingresso: retirar 1 hora antes.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade