Ruas de Jacareí ficam alagadas com forte temporal

Ruas de Jacareí ficam alagadas com forte temporal

Publicado em 21/3/18 às 7h01
Publicidade

Na segunda-feira, dia 19, Jacareí sofreu mais uma vez com o forte temporal que caiu no período da tarde. Ruas da região central e de alguns bairros ficaram alagados e até uma creche foi invadida pela água. Segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências de alagamentos e reforça que o munícipe deve entrar em contato com o número 199 nestes casos.

Um vídeo feito por um proprietário de uma loja no centro, mostra o estado em que a Rua Ramira Cabral ficou devido a forte tempestade. “As tubulações das galerias aqui nesta rua são muito pequenas e não comportam a quantidade de água que deveria escoar”, comenta o homem na publicação e pede que as autoridades tomem providências.

Um morador do bairro Jardim Emília também filmou o estado em que a rua de sua casa ficou. No vídeo, o morador reclama da obra paliativa que não aconteceu. Nas imagens também fica visível o momento em que outro morador chega de bicicleta em casa com seu filho em meio a tempestade.

No Parque Santo Antônio, uma creche teve suas salas invadidas pela água. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerência de Manutenção, informou que já está tomando as devidas providências para resolver rapidamente o ocorrido na creche. O problema foi identificado nas calhas que não suportaram o volume da água das fortes chuvas do dia 19 à tarde. As aulas não foram prejudicadas.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade