“As Sete Revolucionárias” será encenada na Noite Cultural

Publicado em 5/4/18 às 4h58
Publicidade

A Noite Cultural da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra, será realizada no sábado, dia 19 de maio, com a apresentação de músicas no piano, empréstimos e venda de livros, mas o destaque da noite será a encenação da peça “As Sete Revolucionárias”. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz ou feijão
A peça teatral “As Sete Revolucionárias” conta a trajetória de sete mulheres que mudaram o seu tempo e provocaram grandes transformações na sociedade em que viviam.

A trama se passa em três diferentes momentos da história, pela antiguidade, Idade Média e a Segunda Guerra Mundial. Sete revolucionárias e um pouco de seus percalços transcrevem e levantam o poder, a luta e a coragem das mulheres.

No elenco estão os atores Alexandre Nunes que é o idealizador da peça, Gabriel Abul Asseff e Natitta Morena, responsável pela trilha sonora.

A Noite Cultural acontece a partir das 19h, na sede da fraternidade localizada na Av. Guido Martins Moreira, nº 146, Jardim Santa Maria. Informações: 3952-8277.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade