Aulas de Judô para deficientes visuais com inscrições abertas

Publicado em 11/4/18 às 6h14
Publicidade

O mestre de Judô jacareiense Paulo Graça abre novas inscrições para atender portadores de deficiência visual que desejem praticar o esporte – e busca patrocínio para manter o projeto.

Ícone do Judô Jacareiense, idealizador e fundador do “Projeto Social Paulo Graça – Crianças e Adolescentes Hoje! Cidadão Sempre!”, que atende os distritos do Parque Meia Lua, São Silvestre e Jd. das Indústrias, o mestre oferece gratuitamente a prática de Judô Recreativo e de Alto Rendimento.

Graça está em contato com o diretor técnico da Confederação Brasileira de Desporto Visual, Felipe Niscal, e afirma que “Isto é muito útil para o esporte jacareiense, a inclusão social na arte marcial. Este esporte sadio educativo que é o Judô. Precisamos de vocês junto conosco para vencermos!”, afirma.

O Projeto Social Paulo Graça dá o estímulo necessário para auxiliar pessoas especiais na inclusão no esporte, tendo como principal objetivo proporcionar acessibilidade e o convívio social através da arte marcial, como o Judô, e com isso formar uma corrente de união e solidariedade para benefício de todos os cidadãos.

O projeto atende na Rua Chaquib S. Leiman Ahmed, 117, Centro. Contato via telefone: (12) 99705-2948. Horário de atendimento: 2ª, 4ª e 6ª feira das 8h às 10h45 e 14h30 às 18h.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade