Culinária asiática é inaugurada em Jacareí

Publicado em 24/4/18 às 11h31
Publicidade

Se identificar com a atividade antes de abrir um negócio próprio é fundamental. Imagine se, além disso, você é também fã do produto. Só pode dar certo. Foi o que aconteceu com Maíra Chaquib, de 38 anos, a mais nova franqueada da rede de culinária asiática Jin Jin.

Maíra, que é formada em educação fisica, trabalha junto com sua irmã na empresa da família, especializada em transporte de cargas. Sempre gostou do segmento de alimentação e, quando teve a oportunidade, não pensou duas vezes em empreender nesse mercado.

Ao decidir trilhar mais um desafio profissional, Maíra fez uma rápida pesquisa e percebeu uma lacuna em sua cidade natal, Jacareí (SP). “Em nossa cidade, faltava uma opção de restaurante asiático”, percebeu.

Logo lembrei dos tempos de estudante. “Conheci a Jin Jin há 20 anos, quando estava na faculdade na cidade de São Carlos, também no interior paulista”, enfatiza a empresária. “Sempre gostei da Jin Jin, de seus produtos e do atendimento da loja”.

A marca que já havia fisgado seu paladar nos tempos de estudante mais uma vez chamou sua atenção. Maíra abriu uma franquia da rede Jin Jin no Centro Comercial do Bairro Vila Branca, em Jacareí.

“Deu tudo certo. Além de amar culinária oriental e ser admiradora da Jin Jin eu moro a poucas quadras da minha unidade”, afirmou. “Estou confiante que o negócio vai dar super certo na região e já penso em abrir outras lojas no futuro”.

O Jin Jin de Jacareí fica na Avenida das Letras, 15, Best Center Villa Branca. Telefone: 3351-2635.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade