Licitação é aberta pela Prefeitura para compra de ração para cães e gatos

Publicado em 2/4/18 às 4h39
Publicidade

Na quinta-feira, dia 29, foi aberta pela Prefeitura de Jacareí uma licitação para fornecimento de ração para cães e gatos que será destinada a ONGs e protetores de animais abandonados no município. Os fornecedores têm até o dia 18, quarta-feira, para enviar as propostas, por meio eletrônico. O edital da licitação pode ser consultado no site www.jacarei.sp.gov.br ou retirado na Gerência de Licitações, localizado no 1º andar do Paço Municipal, das 08h às 17h, mediante apresentação de um “CD-R” novo.

A gerente de Proteção Animal, Joelma Prilips, informou que por enquanto serão contemplados ONGs e protetores cadastrados previamente. “Durante o ano de 2017 informamos os interessados sobre esta ação da prefeitura e fizemos o cadastro dessas pessoas e organizações, com informações de endereço, telefone e número de animais que podem ser beneficiados”, concluiu.

A vereadora e presidente da ONG Patas da Amizade, Sônia Regina Gonçalves, achou justa a iniciativa da Prefeitura de Jacareí. “Eu acho ótima essa iniciativa porque existem cinco ONGs voltadas para a causa animal aqui em Jacareí. Todas elas precisam de ração para os seus animais. As pessoas voluntárias acolhem os animais abandonados nas próprias casas ou deixam em lares provisórios pagos. Nada mais justo que a Prefeitura fornecer essa ração”, comenta a vereadora.

Quando o processo licitatório for concluído e a prefeitura realizar a compra, os contemplados poderão retirar a ração no Almoxarifado Central, que fica localizado na Av. Major Acácio Ferreira, nº 810, Centro.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade